Credencial PVC com Dois Furos - Dados Variáveis | Atual Card

Credencial PVC com Dois Furos p/ Presilha - Dados Variáveis
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Novas Credenciais
Cor para Novas Credenciais
Cobertura para Novas Credenciais
Tamanho para Novas Credenciais

Acabamentos para Novas Credenciais

O que é a Credencial PVC com Dois Furos p/ Presilha – Dados Variáveis?

A Credencial PVC com Dois Furos para Presilha e Dados Variáveis é um tipo de credencial que permite informações diferentes em cada produto, como nomes, cargos ou códigos de acesso. Os dois furos para presilha fornecem maior segurança e estabilidade quando fixados a cordões ou clipes. É desenvolvida em PVC 0,3mm, o que garante maior durabilidade e resistência para suas credenciais.

Este modelo é adequado para quais tipos de clientes ou eventos?

Este tipo de credencial é ideal para eventos maiores e mais complexos como feiras, conferências ou eventos esportivos, onde é necessário diferenciar os níveis de acesso entre os participantes. É particularmente útil para revendedores que fornecem materiais para esses tipos de eventos, pois oferece tanto flexibilidade quanto segurança.

Por que imprimir Credenciais em PVC na Gráfica Atual Card?

Ao optar pela Gráfica Atual Card, você está escolhendo uma empresa com vasta experiência e um foco contínuo em qualidade e inovação. Utilizamos materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta para garantir que cada credencial cumpra ou exceda as expectativas dos clientes. Essa dedicação à qualidade, juntamente com nossas opções de entrega rápida e flexível, faz da Atual Card uma escolha confiável para revendedores que buscam oferecer o melhor para seus clientes. Venha conferir!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos